Voz da Póvoa
 
...

Teatro Municipal de Vila do Conde adota novas Medidas Preventivas

Teatro Municipal de Vila do Conde adota novas Medidas Preventivas

Vila do Conde | 13 Março 2020

Em comunicado a Câmara de Vila do Conde, considerando as orientações da Direção Geral de Saúde e o permanente contato com a Delegação de Saúde local, o Município elaborou e implementou um plano de contingência, oportunamente, dado a conhecer à comunidade em geral.
 
Atendendo à constante e crescente evolução epidemiológica do COVID-19, e à sua complexa e rápida evolução de infeção, a Câmara Municipal decidiu adotar a medida preventiva de encerramento do Teatro Municipal.

Desta forma, informamos que a sessão de cinema agendada para  hoje  e intitulada  “QUEM É QUE MANDA AQUI?"; o espetáculo do FRANCISCO MOREIRA programado para o dia 14; a inauguração da exposição de fotografia de LEANDRO MARTINS marcada para a tarde do dia 14; e o filme “MOSQUITO” do CINECLUBE DE VILA DO CONDE, programado para domingo, serão remarcados para datas anunciar nos próximos dias.

Para todos os clientes que já adquiriram os seus bilhetes para as atividades acima mencionadas, informamos que poderão, quando o Teatro regressar ao seu funcionamento normal, efetuar a troca do seu bilhete para a data remarcada. Caso não lhe seja possível, efetuaremos a devolução do dinheiro.

Caso desejem que seja efetuada a devolução, no período em que estaremos encerrados, solicitamos que nos seja enviado um email para teatromunicipal@cm-viladoconde.pt, com as seguintes informações: Nome do Clientes/ Designação da atividade ou espetáculo/ fotografia do(s) bilhete(s) e  IBAN.
 
Informamos que o atendimento no Teatro Municipal, neste período excecional, se fará de  segunda-feira a sexta-feira das 10h-19h, através Tlf: 252 290050 e do email teatromunicipal@cm-viladoconde.pt.

partilhar Facebook
Banner Publicitário