Voz da Póvoa
 
...

Sábado: 7º Rali de Regularidade Histórica ADA

Sábado: 7º Rali de Regularidade Histórica ADA

Vila do Conde | 14 Junho 2023

 

A quarta prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica 2023 vai para a estrada este sábado, 17 de junho, organizada pela Associação do Desporto Automóvel de Vila do Conde, indo percorrer as estradas do Minho.

Serão 23 duplas a participar na prova, que se antecipa muito disputada a exemplo de anos anteriores, nomeadamente à geral e na Taça 1300.

Nas palavras de Luís Barral, Diretor de Prova do Rali de Regularidade Histórica ADA: “Este ano a prova está integrada nas festas da cidade [de Vila do Conde] e como tal espera-se grande afluência de espectadores a apreciar os veículos concorrentes. A mudança do local de partida e chegada para uma posição mais central, na Alameda dos Descobrimentos, também contribui para aproximar o Rali da população.”

A prova, que conta com o apoio da autarquia de Vila de Conde, tem início em Vila do Conde e percorre os distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo.

Fica um convite a todos os interessados a visitarem o parque situado na Alameda dos Descobrimentos e apreciarem as viaturas participantes, entre as 8H30 e as 9H30 da manhã e a partir das 19 horas.

Foto: CMVC

partilhar Facebook
Banner Publicitário