Voz da Póvoa
 
...

Rotary Club de Vila do Conde Organiza Palestra

Rotary Club de Vila do Conde Organiza Palestra

Vila do Conde | 11 Outubro 2021

O movimento rotário dedicou o mês de Outubro ao Desenvolvimento Económico e Comunitário. Considerando esta temática de interesse relevante para as comunidades, o Rotary Club de Vila do Conde organiza a palestra subordinada ao tema «A importância do Comércio Tradicional nas comunidades locais».
 
Pretende-se refletir sobre como as comunidades encaram e acarinham este tipo de comércio de proximidade, habitualmente instalado em locais de pequena/média dimensão, num ambiente em que predomina a proximidade entre o cliente e o vendedor.

Serão intervenientes na palestra Ricardo Santos, Presidente da Direção da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde; Joaquim Martins Araújo, Presidente da Direção da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim e Fernando Sá Pereira, Presidente da Associação Empresarial do concelho de Matosinhos.

A iniciativa terá lugar no próximo dia 18 de outubro, pelas 21,30h, nas instalações da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, na Rua da Igreja. A entrada é aberta a toda a comunidade.

partilhar Facebook
Banner Publicitário