Voz da Póvoa
 
...

Rendas de Bilros Quer Ser uma das 7 Maravilhas de Portugal

Rendas de Bilros Quer Ser uma das 7 Maravilhas de Portugal

Vila do Conde | 13 Agosto 2020

O músico e cantor Paulo Praça é o padrinho de candidatura das Rendas de Bilros de Vila do Conde, que pretende ser uma das 7 Maravilhas de Portugal, na categoria Cultura Popular. Mas, para que esta candidatura passe às meias-finais, no próximo domingo, dia 16, é preciso que colabore no apelo ao voto marcando o número 760 207 811 (custo de cada chamada 0,60€+IVA).

A votação irá decorrer ao longo do programa de domingo (das 11h30 às 19h30) que será transmitido na RTP 1, a partir de Porto de Mós.

Recordamos que no âmbito da candidatura da Câmara Municipal ao Concurso "7 Maravilhas de Portugal - Cultura Popular", as Rendas de Bilros de Vila do Conde classificaram-se como finalista regional na categoria de 'Artesanato', num total de 504 candidaturas do qual resultaram 140 finalistas regionais que participaram nas respetivas eliminatórias regionais.

Na final regional do distrito do Porto, as Rendas de Bilros classificaram-se em 2º lugar, o que permitiu continuar no concurso e participar no programa de repescagem. Os pré-finalistas apurados no próximo domingo passarão automaticamente para a meia-final, a realizar no dia 23 de agosto em Salir, Loulé, para disputar o estatuto de finalista.

As Rendas de Bilros merecem a distinção.

 

partilhar Facebook
285/GRANDE_DESTAQUE_RENDAS.jpg
285/RENDAS_DE_BILROS_FinalistaRegional.jpg
Banner Publicitário