Voz da Póvoa
 
...

Reforço de Medidas de Segurança ma Praça José Régio e Praça da República

Reforço de Medidas de Segurança ma Praça José Régio e Praça da República

Vila do Conde | 29 Julho 2021

Em nota enviada às redacções, a Câmara Municipal de Vila do Conde informa que, “a Presidente Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelo Vice-Presidente, Dr. Pedro Gomes, e pelo Vereador com o Pelouro da Proteção Civil, Eng.º Paulo Carvalho, assim como pelo Chefe da Divisão de Administração Geral, Dr. Alberto Laranjeira, reuniu com os lojistas da Praça José Régio, Praça da República e área envolvente, para dar a conhecer vários pontos que têm como objetivo melhorar o funcionamento daquela área e criar maior segurança para quem por ali passa”.

Assim, “a Presidente da Câmara informou que o Município deu conta de que promoveu, em reunião com a PSP, o reforço do patrulhamento de Vila do Conde, designadamente nas áreas identificadas como as que oferecem maior preocupação.  Simultaneamente, a Câmara Municipal adotou medidas de reforço da iluminação pública, de ações de limpeza e do número de contentores de resíduos sólidos urbanos, em toda a área da Praça José Régio. A Edil deu ainda deu conta que, face à situação pandémica que vivemos e de acordo com as orientações emanadas pela Autoridade de Saúde Local, serão encerrados os WC públicos e removidos os bancos de jardim junto da estátua do escritor José Régio”.

Para além de “todas as ações que a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver, de todas as medidas restritivas impostas pelo número de casos que se registam no Concelho e que o colocam no patamar de "Risco Elevado", apenas com o esforço de todos é possível inverter a situação, pelo que a Autarquia apela a que todos os Vilacondenses mantenham e reforcem o cumprimento de todas as regras”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário