Voz da Póvoa
 
...

PS de Vila do Conde Escolhe Candidato à Câmara Municipal

PS de Vila do Conde Escolhe Candidato à Câmara Municipal

Vila do Conde | 5 Janeiro 2021

As Eleições Primárias da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila do Conde acontecem no próximo fim-de-semana, de onde sairá a escolha do candidato à Câmara Municipal nas próximas Eleições Autárquicas.
 
Em tempos de pandemia, o acto eleitoral decorre no sábado, 9 de Janeiro, e no domingo, 10 de Janeiro. As urnas estarão abertas das 9h00 às 13h00, respeitando o recolher obrigatório.

Vítor Costa, presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila do Conde concorre às Eleições Primárias de 9 e 10 de janeiro, liderando a única candidatura apresentada a este acto eleitoral inédito em estruturas locais do PS. Estão aptos a votar 1611 militantes e 2412 simpatizantes, num total de 4023 eleitores inscritos nos cadernos eleitorais.

Para o acto eleitoral estarão em funcionamento 16 secções de voto em várias freguesias do concelho de Vila do Conde, de modo a evitar aglomerações de eleitores. As 3 secções de voto com um maior número de eleitores inscritos abrem no sábado, dia 9 e no domingo, dia 10, sendo que as restantes 13 secções funcionam apenas no domingo, dia 10 (lista em anexo).

A Distrital do Porto, do PS, informa que, “em todos os locais de voto serão tomadas medidas para assegurar o respeito pelo distanciamento físico exigido e pelas demais normas de saúde pública”.
 
As Eleições Primárias do PS de Vila de Conde irão decorrer segundo o escrupuloso cumprimento de regras sanitárias:


- O uso obrigatório de máscara;

- O cumprimento das regras de etiqueta respiratória;

- A manutenção de um distanciamento físico de 2 metros;

- A disponibilização de solução desinfetante adequada para uma frequente desinfeção das mãos.

Será acautelado que cada eleitor permanece nas instalações apenas durante o tempo necessário para exercer o seu direito de voto.

partilhar Facebook
324/urna_votos.jpg
324/PS_-_VC.jpg
Banner Publicitário