Voz da Póvoa
 
...

PS de Vila do Conde em Eleições Primárias

PS de Vila do Conde em Eleições Primárias

Vila do Conde | 19 Setembro 2020

Uma conferência de imprensa dedicada às Eleições Primárias no Partido Socialista de Vila do Conde, acontece na segunda-feira, 21 de setembro, às 11h00, no Hotel Santana, em Vila do Conde.

Em nota de imprensa pode ler-se que, “os militantes e simpatizantes do PS serão, assim, convidados a escolher o candidato à Câmara Municipal de Vila de Conde nas Eleições Autárquicas de 2021. Trata-se de um ato eleitoral inédito a nível interno nas estruturas locais do Partido Socialista”.

Integram a Comissão Eleitoral das Eleições Primárias no PS de Vila do Conde: Pedro Bacelar de Vasconcelos - Professor de Direito Constitucional e deputado na Assembleia da República (presidente);

Rosário Gambôa - Professora do Ensino Superior, deputada na Assembleia da República e simpatizante do PS;

Ângela Miranda - Licenciada em Administração e Gestão de Empresas e vereadora na Câmara Municipal de Matosinhos;

Nuno Linhares - Licenciado em Gestão Pública e vereador na Câmara Municipal de Santo Tirso;

Nuno Coelho - Arquiteto, Presidente da Assembleia de Freguesia de Baguim do Monte e vice-presidente do Concelho Geral da ANAFRE - Associação Nacional de Freguesias.

A conferência de imprensa vai contar ainda com declarações de Manuel Pizarro, presidente da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista, Vítor Costa, presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila do Conde e Pedro Bacelar de Vasconcelos, presidente da Comissão Eleitoral.

partilhar Facebook
Banner Publicitário