Voz da Póvoa
 
...

Protocolo para Realização de Testes à COVID-19 entre a Misericórdia e ACIVC

Protocolo para Realização de Testes à COVID-19 entre a Misericórdia e ACIVC

Vila do Conde | 24 Agosto 2020

A Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde (ACIVC) e a Santa Casa da Misericórdia da mesma cidade assinaram, esta segunda-feira, um protocolo para a realização de testes à COVID-19 para todos os associados e parceiros dos empresários Vilacondenses.

No comunicado pode ler-se que, “Com esta parceria, associados e parceiros da ACIVC podem realizar testes à COVID-19 a um preço bem mais reduzido do que o praticado nas mais diversas instituições e ainda receber o resultado dos mesmos no próprio dia, desde que, sejam efetuados até às 12h00”.

E acrescenta: “Para fazer a marcação, os associados e parceiros devem contactar a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde que, junto da Santa Casa da Misericórdia agendará a realização dos testes”.

Trata-se de um serviço dedicado e com elevada resposta para dar apoio às necessidades das empresas do concelho de Vila do Conde.

O protocolo, assinado por Rui Maia, em representação da Santa Casa da Misericórdia e por Ricardo Santos, presidente da ACIVC, visa facilitar e agilizar a marcação de testes e garantir que os mesmos sejam efetuados no próprio dia.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário