Voz da Póvoa
 
...

Protocolo Dinamiza Comércio Local com entregas Pela Rede de Táxis

Protocolo Dinamiza Comércio Local com entregas Pela Rede de Táxis

Vila do Conde | 11 Março 2021

Foi assinado na terça-feira, 9 de Março, um Protocolo de Cooperação entre o Município, a Associação Central de Táxis Vilacondense, a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde (ACIVC). Elisa Ferraz, Presidente da Câmara e Vasco Fernandes e Castro Ricardo Santos, presidentes das respectivas associações deram luz verde à criação de uma rede de transporte de pessoas e encomendas destinada a todos os associados da ACIVC que exerçam atividade na cidade de Vila do Conde, com preços e prazos de entrega pré-estabelecidos.

O protocolo abrangeu dois tipos de entregas:

- Encomendas express: entregas num prazo máximo de três horas após recepção da comunicação da mesma e com preço fixo de 6,99 euros (Seis euros e noventa e nove cêntimos), as entregas estão limitadas até aproximadamente 10 km (dez quilómetros) em redor do local de admissão da entrega.

- Encomendas normais: entregas num prazo máximo de doze horas após receção da comunicação da mesma e com preço fixo de 4,99 euros (quatro euros e noventa e nove cêntimos) as entregas estão limitadas a aproximadamente 10 km (dez quilómetros) desde o local de recolha.

A rede terá 20 Táxis disponíveis para efetuar as entregas, que serão realizadas todos os dias, entre as 8 e as 22 horas.

Os Associados da ACIV poderão contactar o serviço através do n.º 252 004 458.
Este é mais um contributo prestado pelo Município no âmbito do Programa “Estamos Aqui”, implementado em março de 2020, que objetiva primordialmente prestar apoio às famílias e às instituições, contribuindo assim para colmatar as dificuldades sentidas em diferentes áreas.

Este é também um incentivo à população para comprar no comércio local e utilize o serviço de TAKE AWAY / REDE EXPRESS.

partilhar Facebook
747/AMVC_Associacao_Comercial.jpg
183/RS6_0362-©Rui-Sousa_2017_.jpg
Banner Publicitário