Voz da Póvoa
 
...

Projeto de Requalificação do Largo de Vilarinho vai ser Apresentado

Projeto de Requalificação do Largo de Vilarinho vai ser Apresentado

Vila do Conde | 1 Agosto 2020

Depois da apresentação pública do Projecto de Requalificação do Largo da Lameira, na terça-feira, dia 4 de Agosto, no dia seguinte é a vez do Projeto de Requalificação do Largo de Vilarinho. A apresentação vai acontecer, na quarta-feira pelas 19h00, na Sede do Grupo Folclórico de S. Salvador de Macieira, numa sessão para a qual a Presidente da Câmara Municipal, Elisa Ferraz, e o Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Filipe Santos, convidam a população.

Segundo uma nota informativa enviada pela autarquia vilacondense, “o projeto de requalificação do Largo de Vilarinho respeita a identidade do lugar e a valorização do legado histórico, fortalecendo a sua centralidade e transformando-o num espaço de convívio e lazer da população”.

E acrescenta que a intervenção “dará prioridade à amobilidade pedonal, eliminando as barreiras arquitetónicas e criando uma envolvente adequada, segura e agradável para os peões”.

E sublinha que, “as soluções aplicadas nesta requalificação estão definidas na Área de Reabilitação de Macieira (ARU de Macieira)”.

Participe na Apresentação Pública e fique a conhecer todos os pormenores da requalificação projetada para este espaço.

 

partilhar Facebook
312/Largo_de_Vilarinho_2.jpg
312/largo_vilarinho.jpg
312/Largo_de_Vilarinho_1.jpg
Banner Publicitário