Voz da Póvoa
 
...

Presidente da Câmara de Vila do Conde visita H.B. Fuller

Presidente da Câmara de Vila do Conde visita H.B. Fuller

Vila do Conde | 15 Dezembro 2021

O Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, deslocou-se à H.B. Fuller e foi recebido por João Magalhães, Vice-Presidente de Global Woodworking and Composites e Administrador da empresa em Portugal.

O autarca Vilacondense visitou as instalações desta empresa que emprega mais de 400 trabalhadores e conta com a sua unidade produtiva, comercial e também de investigação e desenvolvimento, bem como um centro de excelência de serviços que serve a região da EIMEA (Europa, Índia, Médio Oriente e África) e os Estados Unidos.

A empresa H.B. Fuller é uma fornecedora de adesivos, líder a nível global, com foco no aperfeiçoamento de colas, vedantes e outros produtos químicos especializados. Com a sede corporativa nos EUA e mais de 6400 colaboradores, 72 fábricas e 38 centros tecnológicos em todo o mundo. Em Portugal está instalada na freguesia de Mindelo e foi recentemente distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo o mais recente ranking anual levado a cabo pela revista Exame, numa parceria com o ManpowerGroup.
 
Com o objectivo de conhecer a realidade do tecido empresarial do concelho, a Câmara Municipal informa que “tem vindo a projectar um trabalho de desenvolvimento económico e de atracção de investimento local para os próximos anos”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário