Voz da Póvoa
 
...

Poveiro é Vice no Campeonato Nacional SUP Race Maratona

Poveiro é Vice no Campeonato Nacional SUP Race Maratona

Vila do Conde | 12 Outubro 2020

O poveiro Renato Queirós vice-campeão nacional foi apenas ultrapassado pelo campeão Rui Ramos, no Campeonato Nacional SUP Race Maratona 2020, que aconteceu, no domingo, em Óbidos. Os atletas que integram a equipa de Stand Up Paddle do Clube Fluvial Vilacondense concretizaram com sucesso mais uma prova do Campeonato Nacional de SUP, desta feita o Campeonato Nacional de Race Maratona.
 
Foi uma etapa muito exigente, com vários quilómetros de prova que se realizou na lagoa de Óbidos.

O CFV foi representado por mais de uma dezena de atletas que conquistaram, vários títulos nacionais nas diversas categorias, provando a entrega e superação dos atletas num ano atípico, transformado em excelentes resultados em todas as provas que competiram.

Destaque também para o Treinador/Atleta Rui Ramos, que conseguiu o título de Campeão Nacional em OPEN Masculino, na exigente maratona de 12 km.

Na última prova da época desportiva de 2020, o CFV conseguiu os seguintes resultados: Open – 1º Rui Ramos, campeão nacional; 2º Renato Queirós, vice-campeão e em 3º Leonard Nika. Nos Sub15 masculino – 1º o poveiro Guilherme Martins Faria; em 2º Tiago Silva e me 3º lugar, Sérgio Areias. Sub12 feminino – 1º Mariana Ferreira; 2º a poveira, Margarida Martins Faria e 3º lugar, Francisca.

partilhar Facebook
582/IMG_0875.jpg
582/IMG_0874.jpg
582/IMG_0876.jpg
582/IMG_0877.jpg
Banner Publicitário