Voz da Póvoa
 
...

Pode Ver e Comprar Presépios de Portugal

Pode Ver e Comprar Presépios de Portugal

Vila do Conde | 25 Novembro 2022

 

A mostra “Presépios de Portugal” apresenta, entre os dias 1 e 30 de dezembro, no Auditório Municipal de Vila do Conde, cerca de 3.000 trabalhos propostos por 100 artesãos, oriundos de Norte a Sul do País e abrangendo a diversidade das técnicas artesanais das diferentes regiões de Portugal. A tendência de crescimento mantém-se regular ao longo dos últimos anos, confirmando o evento de Vila do Conde como uma referência do género a nível nacional.

A iniciativa é promovida pela Associação para Defesa do Artesanato e Património de Vila do Conde, com o objectivo de contribuir para a divulgação, promoção e venda do artesanato tradicional, não só como forma de incentivo à produção artesanal, mas também apresentando uma proposta alternativa de presentes na Quadra Natalícia.

Nesta 22ª edição, para além da exposição física no Auditório Municipal, há também a possibilidade de adquirir os presépios online, através da loja www.presepiosportugal.pt, onde uma seleção dos melhores presépios de cada artesão participante estará disponível.

ENTRADA LIVRE

HORÁRIO
Todos os dias das 14h00 às 19h00

Encerrado
Dias 24 e 25 de dezembro 2022

partilhar Facebook
285/Presepio_3.jpg
285/Presepio_2.jpg
285/Presepio_1.jpg
Banner Publicitário