Voz da Póvoa
 
...

Peter Storm & The Blues Society no Drive-In da Seca do Bacalhau

Peter Storm & The Blues Society no Drive-In da Seca do Bacalhau

Vila do Conde | 12 Agosto 2020

No espaço Drive-In, instalado na Seca do Bacalhau, terá lugar no sábado, 15 de agosto, pelas 21h30, um concerto pela Banda Peter Storm & The Blues Society, que nos vai transportar ao lado mais conservador do blues. A banda promete recriar os clássicos de James Harman, Pistol Pete e Roy Hytower, Albert King, Lonnie Brooks, Buddy Guy, BB King, Magic Slim, Jimmy Burns, entre outros. É esperado um concerto intimista, envolvendo o público numa apaixonada viagem no tempo pela história do blues.

Os concertos no Drive-In na Seca do Bacalhau têm entrada livre, mas de inscrição obrigatória. Ao inscrever-se, o espetador irá receber um e-mail que deverá apresentar, impresso ou através do telemóvel, à entrada do recinto que abre portas às 21h00, pelo lado do Forte de S. João.

As regras da Direção-Geral da Saúde mantem-se, por isso o uso de máscara é obrigatório no momento de apresentação do e-mail de inscrição e deverão ser respeitadas as marcações de estacionamento das visturas.

Sobre a Banda Peter Storm & The Blues Society

José Reis, Jorge Mister Shuffle Drums Oliveira, Bino Ribeiro e João Belchior são os Peter Storm & The Blues Society. Quatro músicos de Blues experientes que participaram / tocaram em bandas como Johnny Blues Band, Minnemann Blues Band, Judy Blues Eyes Band, The Smokestackers, só para citar alguns. A sua qualidade como músicos e presença de palco são reconhecidas pelos seus pares e por isso são frequentemente convidados para colaboração com bandas internacionais que se deslocam por Portugal através de festivais de blues... cases de Diunna Greenleaf, Shanna Waterstown, Trevor Sewell, etc.

partilhar Facebook
285/PETER_STORM.jpg
183/Seca_do_Bacalhau.jpg
Banner Publicitário