No espaço Drive-In, instalado na Seca do Bacalhau, terá lugar no sábado, 15 de agosto, pelas 21h30, um concerto pela Banda Peter Storm & The Blues Society, que nos vai transportar ao lado mais conservador do blues. A banda promete recriar os clássicos de James Harman, Pistol Pete e Roy Hytower, Albert King, Lonnie Brooks, Buddy Guy, BB King, Magic Slim, Jimmy Burns, entre outros. É esperado um concerto intimista, envolvendo o público numa apaixonada viagem no tempo pela história do blues.
Os concertos no Drive-In na Seca do Bacalhau têm entrada livre, mas de inscrição obrigatória. Ao inscrever-se, o espetador irá receber um e-mail que deverá apresentar, impresso ou através do telemóvel, à entrada do recinto que abre portas às 21h00, pelo lado do Forte de S. João.
As regras da Direção-Geral da Saúde mantem-se, por isso o uso de máscara é obrigatório no momento de apresentação do e-mail de inscrição e deverão ser respeitadas as marcações de estacionamento das visturas.
Sobre a Banda Peter Storm & The Blues Society
José Reis, Jorge Mister Shuffle Drums Oliveira, Bino Ribeiro e João Belchior são os Peter Storm & The Blues Society. Quatro músicos de Blues experientes que participaram / tocaram em bandas como Johnny Blues Band, Minnemann Blues Band, Judy Blues Eyes Band, The Smokestackers, só para citar alguns. A sua qualidade como músicos e presença de palco são reconhecidas pelos seus pares e por isso são frequentemente convidados para colaboração com bandas internacionais que se deslocam por Portugal através de festivais de blues... cases de Diunna Greenleaf, Shanna Waterstown, Trevor Sewell, etc.