Voz da Póvoa
 
...

Pedro Soares Assume o Lugar na Vereação da Câmara de Vila do Conde

Pedro Soares Assume o Lugar na Vereação da Câmara de Vila do Conde

Vila do Conde | 3 Outubro 2021

Apesar de não conseguir melhor que a eleição de um vereador, a Comissão Política do PSD de Vila do Conde, liderada por Pedro Soares, que foi também candidato à presidência da Câmara Municipal de Vila do Conde, decidiu manter-se até final do mandato. O PSD conseguiu nas eleições autárquicas 5.974 votos – 13,77%.

Da reunião concelhia realizada na noite de quinta-feira, foi deliberado o total apoio a Pedro Soares, vereador eleito do PSD, num executivo que passou a ser liderado por Vitor Costa do PS, novo presidente da Câmara de Vila do Conde. “O facto dos resultados locais terem sido positivos, visto terem representado um aumento absoluto de votos face às eleições de autárquicas de 2017 e com consequente aumento do número de autarcas do PSD no concelho, existem condições políticas para continuar a implementação, mesmo no âmbito da oposição, do projeto ‘Vila do Conde, parte de nós!’ não faria sentido criar internamente um momento de instabilidade no PSD”.

Para a comissão política do partido é tempo de “união e assertividade para continuar um caminho de mudança no concelho onde o partido terá que ser parte”.

Os sociais-democratas vilacondenses não esqueceram de agradecer a todos autarcas eleitos, destacando Miguel Pereira e Inês Faria, e respetivas equipas, “pelas importantes conquistas políticas na Freguesia de Vilar de Pinheiro e na União de Freguesias Touguinha/Touguinhó”.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário