Voz da Póvoa
 
...

Paços do Concelho Recebeu Campeões de Canoagem de Mar

Paços do Concelho Recebeu Campeões de Canoagem de Mar

Vila do Conde | 15 Setembro 2022

 

A equipa de Canoagem de Mar do Clube Fluvial Vilacondense (CFV), que pela primeira vez na sua história arrecadou, por equipas, o título de Campeã Nacional de Canoagem de Mar, foi recebida na quarta-feira, dia 15 de Setembro, pelo Presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, nos Paços do Concelho.

O feito dos atletas do CFV foi felicitado pelo Presidente da Câmara, que incluiu no trabalho dos campeões a equipa técnica e a direcção do clube. Por seu lado, Rui Paquete, Presidente da Direcção do Fluvial agradeceu o apoio da autarquia e a recepção nos Paços do Concelho.

A Direcção, atletas e equipa técnica do Clube Fluvial Vilacondense foram agraciados com uma lembrança e medalha comemorativa pela conquista do histórico título que muito engrandece o desporto de Vila do Conde.

Ao título por equipas, juntam-se os atletas Rodrigo Santos e Henrique Oliveira em SS2 Sénior, Tiago Cunha e Francisco Faria em SS2 Júnior, Joana Sousa em SS1 Sénior Feminino e José Carmo no escalão de SS1 Master C Masculino, igualmente Campeões Nacionais a título individual.

 

partilhar Facebook
1238/IMG_3204.JPG
1238/IMG_3104.JPG
1238/IMG_3079.JPG
Banner Publicitário