Voz da Póvoa
 
...

Os Sonhos das Olimpíadas Mantém Activos os Karatecas do GCV

Os Sonhos das Olimpíadas Mantém Activos os Karatecas do GCV

Vila do Conde | 29 Maio 2020

Os karatecas do Ginásio Clube Vilacondense (GCV) Joaquim Mendes e Rita Oliveira apesar do contexto da pandemia, mantiveram uma actividade desportiva com a regularidade que os seus objectivos assim determinam.
 
Ambos atletas mantêm esperança numa possível participação nos Jogos Olímpicos do Japão, que como é sabido forma adiados para 2021, o que acarreta um enorme esforço e empenho, através de um plano de treino pessoal e bi-diário.
 
Os karatecas do GCV mantêm o contacto semanal com o selecionador, através de treino online, participando também nos Treinos GCV Online. Os jovens vilacondenses irão, assim que for remarcado, tentar alcançar uma das vagas existentes para os JO, numa prova que irá decorrer em Paris.
 
Logo que haja abertura para este evento, a WKF fixará a data desta importante etapa, e nessa altura quer a Rita Oliveira, quer o Joaquim Mendes terão de estar no auge das suas capacidades para obterem o sucesso que lhes permita a participação neste tão ambicionado projecto que é participar nos Jogos Olímpicos do Japão.

partilhar Facebook
Banner Publicitário