Voz da Póvoa
 
...

Órgãos Sociais do Centro de Gestão Agrícola do Ave Tomam Posse

Órgãos Sociais do Centro de Gestão Agrícola do Ave Tomam Posse

Vila do Conde | 19 Abril 2022

Realizou-se no dia 14 de Abril, a tomada de posse dos órgãos sociais do Centro de Gestão Agrícola do Ave, eleitos no passado dia 9 de Março.

Foram reeleitos para o triénio 2022-2025, como Presidente da Direcção – José António Moreira da Silva; Presidente da Assembleia Geral – Carlos Manuel Diogo Salgueiro, e Presidente do Conselho Fiscal – Carlos Manuel Azevedo Moreira.

O Centro de Gestão Agrícola do Ave é uma associação de agricultores que abrange os concelhos de Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Maia, Matosinhos, Trofa e Santo Tirso, tendo a sua sede no edifício da Junta de Freguesia de Labruge, em Vila do Conde.

Para além do apoio à contabilidade fiscal e de gestão, e do apoio técnico, é local de encontro de profissionais agrícolas e de realização de palestras de interesse para o meio agrícola e rural. 
 
O Presidente da Direcção convida todos os interessados a visitarem e a ingressarem na associação que, apesar de contar com mais de 35 anos de existência e ter sido pioneira na região, continua a inovar.

partilhar Facebook
Banner Publicitário