Voz da Póvoa
 
...

O Regresso do Orfeão do Círculo Católico Operário

O Regresso do Orfeão do Círculo Católico Operário

Vila do Conde | 3 Janeiro 2020

Após 17 anos de inatividade, o Orfeão do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde (CCO) voltou sob regência do Maestro Samuel Santos. O regresso aconteceu no Encontro de Coros promovido pela Fundação Inatel, que teve lugar no emblemático Mosteiro românico de São Pedre de Cête, em Paredes.

A antestreia foi recebida pelo público de forma calorosa, pela sua brilhante actuação, demonstrando uma energia inesgotável e uma alegria contagiante, fazendo reviver o Orfeão de outros tempos e o espirito da quadra natalícia que atravessamos.

O CCO agradece ao Maestro Samuel Santos por ter acreditado neste projeto e a todos aqueles que estão a dar corpo ao renascer de uma marca histórica desta associação e da cidade de Vila do Conde.

Os cerca de 40 elementos que integram o Orfeão, sob orientação do seu Maestro, estão já a trabalhar no Concerto de Apresentação Pública a Vila do Conde que irá acontecer no dia 18 de janeiro, pelas 21,30 horas, no Auditório do Círculo Católico de Operários.

O Orfeão do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde lança o repto a quem desejar juntar-se ao projeto, “ainda vai a tempo! Apareça! Os ensaios decorrem aos domingos, às 2130 horas, no CCO”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário