Voz da Póvoa
 
...

O Candidato do PS a Presidente da Câmara de Vila do Conde Apresenta-se

O Candidato do PS a Presidente da Câmara de Vila do Conde Apresenta-se

Vila do Conde | 20 Julho 2021

Vítor Costa apresenta a sua candidatura à Câmara Municipal de Vila do Conde, numa sessão pública a realizar no próximo sábado dia 24, às 21h30, no Largo da Alfândega em Vila do Conde.
Recordamos que o socialista foi o único candidato a presidente de câmara no país escolhido em eleições directas abertas à participação dos vilacondenses que quiseram (mais de 2300 votantes).

Vítor Costa é professor de Matemática no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e investigador do Centro de Astrofísica da Universidade do Porto (CAUP).  Nasceu em Vila do Conde, onde vive. Preside à Comissão Política do PS neste Concelho. Tem experiência autárquica, dado que foi vereador de 2005 a 2013. Decidiu, como afirma, suspender a sua carreira de professor, caso seja eleito, “para enfrentar o desafio de fazer de Vila do Conde, em cada uma das freguesias, o melhor dos sítios para se viver”.

Na nota enviada às redacções o candidato apresenta-se “com um projeto inovador de afirmação de Vila do Conde no panorama nacional e com propostas relevantes para a qualidade de vida dos Vilacondenses. Quer uma Câmara que aposta num modelo de gestão inteligente ao serviço efetivo das pessoas e do desenvolvimento sustentado do concelho”.

Esta ação culmina uma primeira fase da sua campanha em que foram apresentados em cada freguesia, os respectivos candidatos a Presidentes de Junta.

 

partilhar Facebook
921/Vitor_Consta_PS.jpg
324/ParSo.jpg
Banner Publicitário