Voz da Póvoa
 
...

O Ano Novo Entra Junto ao Forte São João

O Ano Novo Entra Junto ao Forte São João

Vila do Conde | 23 Dezembro 2022

 

“Há sempre música entre nós”, por isso será ao som de grandes clássicos da música brasileira interpretados pela Orquestra Bamba Social e pela animação dos DJs The Fucking Bastards, que o novo ano vai chegar a Vila do Conde, mais precisamente, junto ao Forte de São João com o concerto da Orquestra Bamba Social. Depois, a emblemática contagem decrescente e o tradicional fogo de artifício, seguindo-se o espetáculo dos DJs The Fucking Bastards e a emblemática contagem decrescente e o fogo de artifício.

Segundo informação da autarquia, “as portas da tenda abrem às 21h30 e às 22h00 começa o concerto da Orquestra Bamba Social, um coletivo de músicos luso-brasileiros. O grupo revisita diversos clássicos da música brasileira, recriando-os e acrescentando sonoridades como o jazz, funk e hip-hop. O percurso da banda revela atuações em variadas salas de espetáculo, como a Sala Suggia da Casa da Música ao lado de Tatanka e Miguel Araujo, e festivais de norte a sul do país. No panorama televisivo, de realçar a atuação no “The Voice Portugal” ao lado de Tiago Nacarato. No decorrer do concerto, chega a sempre emotiva contagem decrescente para a transição de ano, culminando com uma sessão de fogo de artifício”.

A noite segue depois com “um espetáculo dos DJs The Fucking Bastards. Conheceram-se em 2008 por motivos profissionais e desde aí que a mera relação profissional se tornou numa grande amizade tornando os jovens inseparáveis. Caraterizados pela animação e festa, apresentam sonoridades como Hip Hop, R&B, Pop, Rock, Reggae, Samba, Pagode, Sertanejo, Arroxa, Kizomba e Funk”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário