Voz da Póvoa
 
...

Noite e Dia de São João com Condicionamentos de trânsito

Noite e Dia de São João com Condicionamentos de trânsito

Vila do Conde | 22 Junho 2022

 

A Câmara Municipal de Vila do Conde informa que “nos dias 23 e 24 de junho, Noite e Dia de São João, o trânsito estará condicionado e cortado em algumas artérias da cidade”.

Mais informa que “na noite de São João, o trânsito será cortado, a partir das 20h00, na Zona Ribeirinha, Rua 25 de Abril, Largo dos Artistas, Av. Dr. João Canavarro e condicionado nos acessos a estes arruamentos”.

- No dia 24 de junho, Dia de São João, o trânsito estará condicionado, a partir das 15h30, nas ruas do percurso da procissão (Rua da Igreja, Rua Comendador António Fernandes da Costa, Largo Dr. António José de Almeida, Rua da Misericórdia, Largo dos Artistas, Rua 25 de Abril, Rua 5 de outubro, Praça da República, Cais das lavandeiras, Largo Dr. Cunha Reis, Largo do Laranjal, Rua de São Bento e acesso à Igreja Matriz)”.

- Na noite de 24 de junho, a partir 21h00, o trânsito estará condicionado na Rua 25 de Abril, Largo dos Artistas, Av. Dr. João Canavarro, Av. Sacadura Cabral, Av. Bento de Freitas, Av. Artur Cunha Araújo e Rua da Misericórdia, para a tradicional “ida à praia” dos Ranchos do Monte e da Praça.

- Na mesma noite, às 23h45, o trânsito será cortado na Rua do Bombeiro / Praça D. João II, local onde se realizará a sessão de fogo preso.

A Câmara Municipal de Vila do Conde agradece a sua compreensão, deixando votos de um Bom São João.

partilhar Facebook
Banner Publicitário