Voz da Póvoa
 
...

Namore em Vila do Conde e Dinamize a Restauração Local

Namore em Vila do Conde e Dinamize a Restauração Local

Vila do Conde | 9 Fevereiro 2023

 

O Dia dos Namorados foi o mote para a Câmara Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, promover uma campanha de dinamização da restauração local integrada no programa “Namorar em Vila do Conde”.

A campanha disponibiliza ao público “dois concertos de Pedro Abrunhosa, vouchers com ofertas especiais para usufruir nos restaurantes do concelho aderentes à iniciativa, entre os dias 11 e 14 de fevereiro. Por sua vez, os restaurantes irão oferecer aos clientes participantes na campanha convites duplos para assistir a uma sessão de cinema no Teatro Municipal”.

O Programa Namorar em Vila do Conde inclui outros motivos para celebrar o Dia de S. Valentim: “A cidade vai viver o espirito desta data com decorações e animação de rua nas zonas comerciais”.

Restaurantes aderentes:

Rendilheira, Vila do Conde; Adega do Testas, Vila do Conde; Alfândega, Vila do Conde; Bifeiros Steakhouse, Vila do Conde; Casa d´Aldeia, Junqueira; Caximar, Vila do Conde; Chãvilla, Vila Chã; Garfo Torto, Vila do Conde; Japa Sushi, Vila do Conde; Manjar Quentinho, Mindelo; Mezzaluna, Vila do Conde; Os Bastardos, Vila do Conde; Pizzeria Cucina dei Frateli, Vila do Conde; Portuguesia, Vila do Conde; Praça Velha, Vila do Conde; Quinta São Miguel, Arcos; Republika, Vila do Conde; Rio by Paulo André, Vila do Conde; Rota 953 Gastrobar, Vila do Conde; Santa Clara, Azurara; São João, Vila do Conde; São Pedro, Mindelo; Tia Mila, Mindelo, e Villazur, Azurara.

partilhar Facebook
1993/Campanha_dia_dos_Namorados.jpg
1993/Campanha_dinamiza_restauracao.jpg
Banner Publicitário