Voz da Póvoa
 
...

Município Realiza Acções de Limpeza na Linha de Mar

Município Realiza Acções de Limpeza na Linha de Mar

Vila do Conde | 19 Janeiro 2020

Vila do Conde foi um dos municípios mais fustigados pelas tempestades Elsa e Fabien, que deixaram um rasto de estragos e prejuízos significativos, em várias zonas do concelho. A força do mar, que se notou particularmente violenta nas referidas intempéries, despejou nas praias e ao longo da orla costeira, que se estende por várias freguesias, uma enorme e variada quantidade de detritos, cuja remoção e limpeza se tornaram numa manifesta emergência.

Como é público, tratou-se de uma situação verdadeiramente excepcional e particularmente calamitosa, que foi devidamente acompanhada pela presidente do Município de Vila do Conde, Elisa Ferraz, bem como por todo o executivo camarário, e cujo plano de acção, desenvolvido com a determinação que a situação exige, continuará a ser colocado em prática nos próximos tempos.

Em face da grande dimensão destas tarefas, foi preciso estabelecer um planeamento adequado, envolvendo meios próprios e meios contratados, cujos trabalhos já tiveram início e vão incidir nas praias atingidas ao longo de toda a faixa litoral concelhia.

partilhar Facebook
Banner Publicitário