Voz da Póvoa
 
...

Município Presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Município Presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

Vila do Conde | 18 Março 2022

Até 20 de Março o Município de Vila do Conde está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) integrado no stand institucional da Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte. Reconhecidamente este evento é mais importante na área do turismo em Portugal e um ponto de encontro obrigatório para profissionais que operam nesta área.
 
A Vice-Presidente da Câmara Municipal, Sara Lobão, e o Vereador do Turismo, Paulo Vasques, visitaram ontem o espaço de Vila do Conde que recebeu também a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia da inauguração do certame. Ao longo da BTL, o concelho de Vila do Conde está representado por técnicas e pela Coordenadora dos Serviços de Turismo do Município.

O objectivo passa pela divulgação do património cultural e recursos turísticos da cidade de Vila do Conde, promoção dos eventos a realizar, assim como a presença do artesanato e gastronomia local. O público pode apreciar no stand as rendas de bilros com a presença de uma rendilheira a trabalhar ao vivo, dando a possibilidade a cada um de experimentar e ficar a conhecer a técnica, assim como apreciar coordenados e acessórios. O público tem ainda a oportunidade de degustar a doçaria conventual e o pão doce tradicional de Vila do Conde.

Destaca-se também na participação deste Município a oferta de material promocional e vouchers a sortear, para utilização em empreendimentos turísticos do concelho.
 
Na quinta-feira, no âmbito da Rota Nautical Portugal, decorreu a apresentação da Estação Náutica de Vila do Conde e esta sexta-feira e sábado será assinalada a presença no espaço da Área Metropolitana do Porto com uma rendilheira a trabalhar ao vivo e degustação da doçaria conventual e pão doce tradicional. 

O Município oferece vouchers diários, num total de 100, a sortear diariamente no balcão do Município de Arganil, para utilização na restauração ou empreendimentos turísticos do concelho. Uma aposta da autarquia vilacondense na valorização dos activos turísticos do concelho que entretanto voltam a estar em pleno, após tempos conturbados devido à situação epidemiológica.

partilhar Facebook
Banner Publicitário