Voz da Póvoa
 
...

Município Apoia Restauração em Regime de 'Take Away' e Entrega ao Domicílio.

Município Apoia Restauração em Regime de 'Take Away' e Entrega ao Domicílio.

Vila do Conde | 25 Fevereiro 2021

A Câmara Municipal tem em marcha a distribuição de 50 mil unidades de embalagens e sacos, aos agentes económicos locais da restauração a laborar no concelho, que atualmente só podem trabalhar em regime de 'Take Away' e entrega de refeições ao domicílio.

Em nota enviada na quarta-feira às redacções pode ler-se que, “sendo o sector da restauração um dos mais sacrificados neste período de pandemia, e um dos ramos de atividade fundamental para o concelho de Vila do Conde, a Autarquia decidiu prestar este apoio, após reunião com alguns empresários do sector e a própria Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde, por forma a ajudar a minimizar o impacto sentido neste período de confinamento”.

A intenção do Município é contribuir no âmbito do Programa “Estamos Aqui”, implementado em Março de 2020, que tem como objectivo prioritário prestar apoio às famílias e às instituições, contribuindo assim para colmatar as dificuldades sentidas em diferentes áreas.

Qualquer dúvida ou solicitação no âmbito desta medida poderá ser colocada através do email: turismo@cm-viladoconde.pt mailto:turismo@cm-viladoconde.pt  ou do tel. 252 248 445

 

partilhar Facebook
747/emblagens.jpg
183/Camara_VC.jpg
Banner Publicitário