Voz da Póvoa
 
...

Mercado de Páscoa de Portas Abertas nos Jardins Júlio Graça

Mercado de Páscoa de Portas Abertas nos Jardins Júlio Graça

Vila do Conde | 4 Abril 2023

 

As portas do Mercado de Páscoa nos Jardins da Avenida Júlio Graça, abriram no sábado, 1 de Abril, com muita animação, artigos decorativos e iguarias a convidar provar.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa, fez uma visita de cortesia ao Mercado e conversou com os intervenientes na iniciativa que tem como objectivo dinamizar a cidade nesta quadra da Páscoa, apresentando ofertas diversificadas para os vilacondenses e para os visitantes, uma forma de potenciar a actividade económica local.

O convite chamou muitas famílias ao Mercado de Páscoa, um espaço diferente, dedicado à época festiva com vários divertimentos para os mais novos, não faltando os ovos, as flores, a casinha da coelha Alice e a sua horta.

O Mercado tem 12 stands onde pode encontrar uma vasta variedade de amêndoas, biscoitos, frutos secos, chocolate, pão tradicional, pão doce, pão de ló, crepes, waffles, ginginha e licores, ou se preferir poderá apreciar artigos de decoração, flores secas e prendinhas alusivas à Páscoa. 

Os mais novos têm à sua espera uma parede de escalada, minigolfe, trampolim, rampa tubbing, entre outros divertimentos.

A visitar até 16 de abril no seguinte horário:
- Segunda a quinta: 15h00 – 19h00
- Sexta e sábado: 11h00 – 22h00
- Domingo: 11h00 – 21h00
- Encerra domingo de Páscoa

partilhar Facebook
Banner Publicitário