Voz da Póvoa
 
...

Mercado da Páscoa é no Jardim Júlio Graça

Mercado da Páscoa é no Jardim Júlio Graça

Vila do Conde | 29 Março 2023

 

O Jardim da Avenida Júlio Graça, de 1 a 16 de Abril, recebe o Mercado da Páscoa promovido pela Câmara Municipal de Vila do Conde, com o objectivo de dinamizar a cidade nesta quadra da Páscoa.
 
Com ofertas diversificadas para os vilacondenses e visitantes, onde encontrarão produtos gastronómicos e decorativos, enquanto os pais apreciam e fazem as suas compras no Mercado, os mais pequenos poderão aproveitar os vários espaços de entretenimento ao dispor das suas idades, como parede de escalada, minigolfe, trampolim, rampa tubbing, entre outros divertimentos.
 
O Mercado da Páscoa, na ala sul dos Jardins da Av. Júlio Graça, foi pensado com 12 stands de venda de produtos gastronómicos como amêndoas, biscoitos, frutos secos, chocolate, pão tradicional, pão doce, pão-de-ló, crepes, waffles, ginjinha e licores, e artigos de decoração como flores secas e prendinhas alusivas à Páscoa.
 
O espaço dedicado ao Mercado estará decorado com motivos da Páscoa, não faltando a Casinha da Coelha, muitos ovos e flores, criando diversos cenários instagramáveis para uma fotografia especial.
 
Esta época é vivenciada por todos e potencia a actividade económica dos agentes locais, reunindo assim as condições ideais para a realização de um Mercado de Páscoa em Vila do Conde, no período de interrupção lectiva da Páscoa.
 
O Mercado da Páscoa estará de portas abertas de 1 a 16 de Abril no seguinte horário:
 
- Segunda a quinta: 15h00 – 19h00 
- Sexta e sábado: 11h00 – 22h00 
- Domingo: 11h00 – 21h00 
- Encerra domingo de Páscoa 

partilhar Facebook
1916/Mercado_da_Pascoa.jpg
1916/Mercado_da_Pascoa_RD.jpg
Banner Publicitário