Voz da Póvoa
 
...

Membros do Governo Visitaram Vila do Conde no Dia da Criança

Membros do Governo Visitaram Vila do Conde no Dia da Criança

Vila do Conde | 3 Junho 2023

 

Respondendo ao convite do Presidente da Câmara de Vila do Condem Vítor Costa, o Secretário de Estado da Educação, António Leite, o seu adjunto, José Augusto Araújo e o Diretor-geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), João Gonçalves, visitaram, a 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a Escola Básica Maria Pais Ribeiro - A Ribeirinha e a Escola Básica das Caxinas.

Esta visita aconteceu depois de uma recepção seguida de uma reunião de trabalho nos Paços do Concelho com o Presidente da Câmara e a Vereadora da Educação, Carla Peixoto. 

Na Escola Básica Maria Pais Ribeiro do Agrupamento de Escolas D. Pedro IV, foi apresentado o projecto de requalificação profunda deste estabelecimento de ensino que, em breve, será objecto de candidatura a financiamento integrado no Plano de Recuperação e Resiliência.

A comitiva seguiu depois para a Escola Básica das Caxinas do Agrupamento de Escolas Frei João, onde assistiu a várias actividades lúdicas promovidas pela escola e pela Associação de Pais no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança. A data comemora-se para que o futuro deixe de ser apenas uma promessa.

partilhar Facebook
Banner Publicitário