Voz da Póvoa
 
...

Magusto virtual dos LIONS em favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Magusto virtual dos LIONS em favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Vila do Conde | 28 Novembro 2020

Há dias para memória futura, na quinta-feira, 26 de Novembro foi um dia grande no LIONS Clube de Vila do Conde, para lembrar pelo tempo fora como data histórica na vida do Clube.
A Direção, na pessoa do seu Presidente, o CL Carlos Souza, deslocou-se à sede do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, onde procedeu à entrega do donativo, recolhido durante o Magusto Virtual, ao Dr. Vitor Veloso, Presidente do Núcleo Norte da Liga, da quantia recorde de 8.010,00€, que foi o somatório da participação dos sócios do Clube, dos muitos convidados e amigos do Clube e da Liga e dos habituais beneméritos.
 
Os LIONS Clube de Vila do Conde cumpriram mais uma vez a missão de “todos juntos, irmanados na mesma vontade de SERVIR, responderam em uníssono: presente, aqui estamos. E o donativo foi entregue em ambiente simples, mas de grande dignidade e simbolismo, onde estiveram presentes, na memória das palavras que se disseram, todos os Companheiros que já partiram, nomeadamente os Vilacondenses Companheiros Lions Moreira Maia, instituidor desta actividade e Cardoso da Silva, imortalizado na tela presente na imagem fotográfica, e que durante vários anos, enquanto Presidente da Liga, recebeu o donativo e entregou ao Clube a Medalha de Mérito em reconhecimento de todo o nosso trabalho”.

partilhar Facebook
643/Magusto-Virtual.jpg
183/VConde.jpg
643/Lions-Vila-do-Conde.jpg
Banner Publicitário