Voz da Póvoa
 
...

Lions Clube de Vila do Conde Festejou Aniversário

Lions Clube de Vila do Conde Festejou Aniversário

Vila do Conde | 9 Fevereiro 2023

 

O Lions Clube de Vila do Conde, festejou no passado dia 4 de Fevereiro, o seu 44.º aniversário. Foi uma festa bonita e animada e presidida pelo seu Presidente, Ivo Viterbo, que na cerimónia se encontrava ladeado por Georgy Glushik, Governador do Distrito, pela Vereadora Carla Peixoto, em representação da Câmara Municipal, por Arlindo Maia que em tempos foi distinguido pelo Clube com o Galardão Melvin Jones e por António Maia Gomes, como Presidente do Conselho de Administração da Fundação Lions de Portugal, que se encontrava acompanhado de sua esposa.

Para além das personalidades referidas, entre os cerca de 80 participantes, marcaram também presença muitos associados e representantes de 16 Clubes congéneres, sendo a maior representação a do Lions Clube de Póvoa de Varzim, com o qual o Clube de Vila do Conde planeia a realização de ações conjuntas a favor da comunidade.

Foram momentos importantes com a admissão de novos sócios, tendo em vista o rejuvenescimento do Clube, a entrega de galardões de reconhecimento aos sócios mais antigos, enviados pelo Presidente de Lions Internacional, a apresentação das futuras atividades do Lions Clube anfitrião, as doações feitas naquele momento a três importantes instituições de apoio social de Vila do Conde – Santa Casa da Misericórdia, MADI e O Tecto – que ali estavam representadas por Arlindo Maia, Elisa Ferraz e Carlos Souza, sendo este Tesoureiro do Clube e membro da Direção de O Tecto.
  
Foram também momentos importantes, as intervenções de Ivo Viterbo, Presidente do Clube, de Carla Peixoto, Vereadora e em Representação do Município, de Arlindo Maia, em representação da Santa Casa da Misericórdia e de Elisa Ferraz que ali representava o MADI.

Em todas as intervenções, foi realçada a boa colaboração com o Lions Clube, bem como a importância das atividades, pelo mesmo, desenvolvidas em prol da comunidade.

No final, após o partir do bolo de aniversário em ambiente de festa, o Governador do Distrito felicitou uma vez mais o Lions Clube de Vila do Conde pelo seu aniversário e vitalidade, estimulando-o a servir a comunidade e a crescer em juventude, bem como a lutar para ser, mais uma vez, considerado Clube de Excelência.

partilhar Facebook
1994/002.jpg
1994/lions-vila-001.JPG
1994/lions-vila-002.JPG
1994/lions-vila-004.JPG
Banner Publicitário