Voz da Póvoa
 
...

Lions Clube de Vila do Conde Apresentam Plano de Actividades

Lions Clube de Vila do Conde Apresentam Plano de Actividades

Vila do Conde | 2 Outubro 2022

 

Num jantar convívio que decorreu no Santana Hotel & SPA, no dia 23 de Setembro, o Lions Clube de Vila do Conde deu início formal às suas atividades a desenvolver neste ano lionístico, ano que terminará em julho de 2023. 

O Presidente do Clube, Ivo Viterbo, apresentou o plano de actividades, tendo como destaque o Cartaz da Paz, o Magusto a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a luta contra as catástrofes e contra a pobreza, os esforços em favor da melhoria da visão e a luta contra o cancro infantil, pela melhoria do ambiente, contra a fome e pela melhoria da saúde das crianças.
 
Estão ainda previstas actividades de formação e informação nas áreas do ambiente, da inteligência artificial, da saúde e da economia.

Durante o jantar, “o Lions Clube de Vila do Conde prestou uma homenagem de gratidão ao Santana Hotel & SPA, na pessoa do seu representante o Sr. António da Silva Campos. Com efeito, durante mais de duas décadas, o Santana Hotel foi, graciosamente, a casa e a sede do LCVC que aí reuniu mensalmente e onde foi sempre recebido com simpatia, abertura e muita qualidade”, pode ler-se na nota enviada à comunicação social. 

No jantar, participaram também representantes do Rotary Clube de Vila do Conde e do Lions Clube de Póvoa de Varzim e, em representação da Câmara Municipal de Vila do Conde, a Dra. Carla Peixoto que manifestou a vontade de continuar a contar com o LCVC em todas as actividades que tem desenvolvido até agora, com ênfase para a área social de que também é vereadora.

partilhar Facebook
1726/Lions_VCo.jpg
1726/Lions_VCon.JPG
1726/Lions_VC.JPG
Banner Publicitário