Voz da Póvoa
 
...

Lafontana Apresenta “Cindy” no Centro de Memória

Lafontana Apresenta “Cindy” no Centro de Memória

Vila do Conde | 15 Dezembro 2022

 

O Centro de Memória em Vila do Conde, recebe no sábado às 15h00, a Companhia Lafontana – Formas Animadas com a peça de teatro de papel “Cindy”, um espetáculo destinado a toda a família.

A peça narra com uma roupagem diferente e bem-humorada as aventuras e desventuras da menina Cindy, também conhecida como Gata Borralheira. A jovem heroína, desprezada pelos pais e humilhada pelas irmãs adotivas, tem um único sonho: ser princesa por uma noite, custe o que custar!

Na abordagem feita por Lafontana, Cindy representa “uma alegoria em torno da sociedade de consumo, da superfluidade das relações humanas, da posição da mulher, do desespero pelo reconhecimento público, e a consequente fama instantânea embora efémera”, como quase tudo o que nos chega da modernidade.

Cada dia que passa, mais precisamos de abrir um espaço para a reflexão, perceber os sarrabiscos do mundo e encontrar o nosso ser como razão de vida.

O local do espetáculo foi alterado da Alameda dos Descobrimentos (ar livre) para o Centro de Memória devido à previsão meteorológica para o próximo sábado. A entrada é livre.

partilhar Facebook
Banner Publicitário