Voz da Póvoa
 
...

Hugo Costa é o Candidato do PSD à Junta de Guilhabreu

Hugo Costa é o Candidato do PSD à Junta de Guilhabreu

Vila do Conde | 8 Maio 2021

 O PSD de Vila do Conde apresentou, na sexta-feira, o engenheiro civil, Hugo Costa, como candidato à Junta de Freguesia de Guilhabreu. A conferência de imprensa serviu para dar destaque aos aspectos estruturais da vida da freguesia, nomeadamente um diagnóstico dividido em três grandes lacunas: A ausência de dinamismo, investimento público e investimento privado são pilares responsáveis pela imperativa necessidade, segundo o PSD, de serem mudados os actuais membros do executivo da freguesia.

Foi declarado que a auscultação da população ainda continuará a decorrer durante os próximos dois meses sendo que findo esse processo serão apresentadas as propostas finais para o próximo mandato.

De referir que este projeto para Guilhabreu já está com uma equipa bastante alargada e consolidada permitindo garantir com isto inovação e dinamismo diferenciador.


Pedro Soares, candidato à Câmara Municipal do projecto “Vila do Conde, parte de nós!”, declarou publicamente a sua particular satisfação por este projecto politico para Guilhabreu revendo nele “o esforço claro para se Inovar, Consolidar e Reconverter esta importante freguesia do concelho”.

Também quis evidenciar que esta freguesia do Sul Interior do concelho “é um exemplo do que se fez mal e do que não se fez nos últimos 47 anos. Na realidade é claro que a política municipal deixou para trás de forma evidente estas freguesias não lhes tendo fornecido condições para consolidar a população com níveis de qualidade equitativos com outras zonas do concelho e até com freguesias de outros municípios que lhe são geograficamente próximas”.

Para Pedro Soares, uma das prioridades do projeto politico “Vila do Conde, Parte de nós!” será “apresentar a eleições algo realmente inovador que visará gerar compromissos de investimento público e apoio ao investimento privado para que se inverta o atual estado das coisas”.

O candidato aproveitou, para anunciar que no final da próxima semana será revelada a da data de um evento que marcará positivamente a atual campanha em Vila do Conde. “Será a primeira vez que um partido candidato a eleições autárquicas em Vila do Conde irá executar um acto de comprometimento alicerçado em trabalho prévio profundamente técnico e com uma dimensão concelhia totalmente transversal a todos os setores da comunidade de Vila do Conde”, referiu Pedro Soares.

partilhar Facebook
821/Hugo_C_e_Pedro_S.jpeg
821/Hugo_Costas.jpeg
Banner Publicitário