Voz da Póvoa
 
...

Governador do Distrito no Aniversário do Rotary Club de Vila do Conde

Governador do Distrito no Aniversário do Rotary Club de Vila do Conde

Vila do Conde | 14 Março 2022

O Governador do Distrito 1970, Fernando Luís Nogueira, na companhia de sua esposa Emília Nogueira, no dia 11 de Março, visitou oficialmente o Rotary Clube de Vila do Conde. Esta visita protocolar integra, habitualmente, a agenda do Governador. A mesma iniciou-se com uma recepção nos Paços do Concelho, tendo a comitiva sido recebida pela Vice-Presidente Sara Lobão e pelo Vereador da Cultura, Paulo Vasques. Foram apresentados os cumprimentos da Presidente do clube, Marta Miranda, assim como do Governador, sublinhando o relacionamento próximo entre as duas entidades e referido todo o apoio que a autarquia tem dispensado às suas acções e iniciativas.

Seguiu-se uma reunião de trabalho na sede do clube, na qual o Governador se inteirou da dinâmica e projectos em curso e já realizados. Após este momento, teve lugar o jantar, onde se destacou a presença de companheiros dos clubes da Póvoa de Varzim, Guimarães, Esposende, Viana do Castelo e Chaves, assim como os companheiros do Rotary Clube de Vila do Conde, Câmara Municipal, Santa Casa da Misericórdia, Escola Superior de Hotelaria Turismo e amigos.

Durante o momento de convívio foi assinalado o 41º aniversário do Rotary Club de Vila do Conde, homenageando-se os companheiros fundadores que ainda integram o seu quadro social.

partilhar Facebook
1190/Rotary_VC.jpg
1190/Rotary_VC_1.jpg
Banner Publicitário