Voz da Póvoa
 
...

Ginásio Vilacondense: Masters Course e European Cup

Ginásio Vilacondense: Masters Course e European Cup

Vila do Conde | 22 Outubro 2021

Numa co-organização da ITKF Global, ITKF Europe, ITKF Portugal, Ginásio Clube Vilacondense e Câmara Municipal de Vila do Conde, desde quinta feira até sábado, 23 de Outubro, Vila do Conde (Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde) será a sede europeia do karate tradicional.

Nesta jornada, treinadores oriundos da Alemanha, Brasil, Eslovénia, Espanha, França, Egipto, Argentina, Itália, Polónia e Portugal, estão reunidos no evento intitulado Masters Course.
Estão em Portugal Mestres altamente conceituados que irão abordar questões técnicas, bem como promover cursos de árbitro e treinador, tudo num processo integrado.

É também esperada a presença do Presidente da ITKF Global, Sensei Gilberto Gaertner (Brasil); do secretário geral da ITKF Global, Sensei Luiz Kuster (Brasil); do inconfundível Sensei Justo Gomez (Argentina) e com os Senseis Eligio e Dino Contarelli (Itália).

Cerca de uma centena de treinadores estão a usufruir desta excelente oportunidade, enriquecendo assim os seus conhecimentos e experiências.

No dia 23, haverá lugar à European Cup, prova que conta com mais de 100 atletas inscritos oriundos de toda a europa. Esta Taça irá decorrer no Pavilhão Municipal de Vila Chã e será o culminar de todo este evento.

partilhar Facebook
Banner Publicitário