Voz da Póvoa
 
...

GDC de Guilhabreu festejou Subidas de Divisão

GDC de Guilhabreu festejou Subidas de Divisão

Vila do Conde | 10 Agosto 2020

Após um campeonato totalmente vitorioso quer na Divisão de Honra quer na 2ª Divisão Nacional de Ténis de Mesa, o Grupo Desportivo e Cultural de Guilhabreu comete um feito inédito ao ter duas equipas a subirem às divisões maiores do campeonato Nacional Sénior masculino numa só época.

Observando todas as normas Covid-19, as equipas sensores do Clube, actuais e antigos alunos de Guilhabreu têm treinado intensamente com vista à nova época que se avizinha.

Recordamos que a equipa “A” que disputou a divisão de Honra, de Ténis de Mesa, subiu à 1ª divisão Nacional, enquanto a equipa “B” que disputou a 2ª divisão Nacional sobe à divisão de Honra. O brilho total destas equipas foi ofuscado pela pandemia ao não permitir a atribuição dos títulos de Campeões Nacionais. Uma certa frustração, para quem liderou sempre os seus Campeonatos Nacionais em 2019 / 2020. Este feito é conseguido apenas com atletas nacionais e sem qualquer apoio de atletas profissionais estrangeiros. Resultados que honram a formação do clube de Guilhabreu.

As equipas do GDC de Guilhabreu tem consciência das dificuldades que vão encontrar na próxima época desportiva se avizinha, para conseguirem a manutenção na primeira divisão Nacional, apenas com atletas não profissionais ou ajudas pontuais de jogadores volantes.

O Clube reconhece também publicamente o apoio recebido da Câmara Municipal de Vila do Conde e Junta de Freguesia de Guilhabreu.

partilhar Facebook
272/EQUIPA_SENIOR_-_A.jpg
272/EQUIPA_B.jpg
Banner Publicitário