Voz da Póvoa
 
...

Fluvial Vilacondense no Caminho dos 115 Anos

Fluvial Vilacondense no Caminho dos 115 Anos

Vila do Conde | 24 Setembro 2020

O Clube Fluvial Vilacondense informa que, no ano em que celebra os seus 115 anos, iniciará a renumeração e a correlativa substituição dos cartões de Sócio, o Clube informa, também, que vai proceder à atualização do número de Sócios ativos, ou seja, Sócios cujas quotas se encontram regularizadas.

A renumeração vai realizar-se nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2020, após esse período serão enviados aos sócios os novos cartões.
Neste âmbito o Clube Fluvial Vilacondense pede a todos os sócios com quotas em atraso, e que queiram regularizar a sua situação, que entrem em contacto connosco através da secretaria do clube, por e-mail ou contactos telefónicos, para poderem manter o seu número e continuar a usufruir dos nossos descontos e parcerias.

Consciente das dificuldades que muitos Vilacondenses enfrentam devido à pandemia de COVID-19 e às consequências da mesma, o Clube Fluvial Vilacondense, está disponível a negociar as condições de regresso dos nossos sócios.

Importa salientar que a renumeração abrange todos os Sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos. Sócios com mais de 2 anos de quotas em atraso devem regularizar a sua situação.

O Clube Fluvial Vilacondense quer continuar a crescer e para tal precisa que os seus sócios continuem a fazer parte desta grande Família Vilacondense!

“Avante, pois, Oh! Fluviais, Por esta terra que tanto amais."

 

partilhar Facebook
272/CF_Vilacondense.jpg
272/fluvial_VC.jpg
Banner Publicitário