Voz da Póvoa
 
...

Fluvial em Destaque no Campeonato do Mundo de Stand Up Paddling

Fluvial em Destaque no Campeonato do Mundo de Stand Up Paddling

Vila do Conde | 16 Setembro 2021

Com organização da Federação Internacional de Canoagem, decorreu entre os dias 9 e 12 de setembro, em Balatonfured, Hungria, o Campeonato do Mundo de Stand Up Paddling.

Nesta prestigiante prova Internacional, o Clube Fluvial Vilacondense participou com 4 atletas que conseguiram superar a elevada exigência competitiva e alcançar ótimos resultados.

No escalão de OPEN Masculino Rui Ramos realizou uma boa prova de Longa Distância, com o tempo de 02:12:53.55 ficou no 48º lugar entre 94 atletas. No mesmo escalão, na prova Feminina, Anabela Prioste apresentou-se a um elevado nível competitivo e disputou até ao final os lugares de pódio, tendo acabado por ficar num honroso 4º lugar Mundial.

Anabela Prioste competiu, ainda, com enorme qualidade na vertente de Race Técnico onde alcançou a Final e ficou no 8º lugar.

No escalão de Juniores, Guilherme Faria demonstrou uma enorme qualidade e contra os melhores do Mundo conseguiu um excelente 14º lugar Mundial na Longa Distância.

Mia Silva, em Júnior Feminino, realizou uma prova de nível Mundial conseguindo ficar num fantástico 7º lugar a poucos minutos das atletas da frente. A jovem atleta do CFV, também, se destacou na Vertente de Sprint onde disputou a Final dos 200 metros e alcançou o 7º lugar Mundial.

De realçar o facto de apesar dos seus 15 anos, estes Juniores competiram no escalão equivalente a SUB18.

Os atletas do Clube Fluvial Vilacondense conseguiram, assim, provar estar entre os melhores do Mundo desta modalidade.

partilhar Facebook
918/003.jpg
918/001.jpg
918/002.jpg
Banner Publicitário