Voz da Póvoa
 
...

FesTacco apresenta “O Anexo” Inspirado no Diário de Anne Frank

FesTacco apresenta “O Anexo” Inspirado no Diário de Anne Frank

Vila do Conde | 2 Novembro 2021

O FesTacco - Festival de Teatro Amador apresenta no sábado, 6 de Novembro, pelas 21h30, no auditório do CCO de Vila do Conde, a peça “O Anexo”, pela companhia de teatro Ajidanha, de Idanha-a-Nova.

A peça retrata a história de Anne Frank, da sua família e outros quatro judeus escondidos num anexo secreto para tentar escapar à sorte dos judeus, que haviam começado a ser deportados por parte dos alemães nazis para campos de concentração em 1942. Mas poucos conhecem os detalhes dessa autorreclusão. Anne escreveu quase sempre para uma amiga imaginária a quem chamou de Kitty, com um sentido de humor muito peculiar para sua idade, descreveu o dia-a-dia dentro do anexo. A honestidade dos seus sentimentos, a sua reflexão sobre a justiça, ou a curiosidade sobre a descoberta dos afetos, faz com que este testemunho, de esperança e perseverança, seja para todos as idades e todas as culturas.

A excelente interpretação de Ana Grilo e Carla Sofia Miguel, com encenação de Nádia Santos e produção executiva de Rui Pinheiro. Exige a sua presença.

A reserva de bilhetes poderá ser feita através do email ccodeviladoconde@gmail.com, pelo telefone 252 632 465 ou pelo telemóvel 912 394 778.

partilhar Facebook
1071/Anexo.jpg
1071/Anexo1.jpg
1071/Anexo2.jpg
Banner Publicitário