Voz da Póvoa
 
...

Estão Abertas as Candidaturas Para o Festival de Teatro de Vila do Conde

Estão Abertas as Candidaturas Para o Festival de Teatro de Vila do Conde

Vila do Conde | 4 Maio 2020

A distância permite sonhar e por isso mesmo o Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde e o TACCO (Teatro Amador do CCO) irão promover, de 30 de Outubro a 28 de Novembro de 2020, a 5.ª edição do FesTacco - Festival de Teatro Amador do CCO. Saibam os interessados que as candidaturas para a participação nesta mostra de teatro amador estão abertas até 31 de Maio.

A programação para este ano assume-se como um Festival de Comédias de caráter competitivo, onde será atribuído o Prémio FesTacco em diversas categorias de teatro, incluindo-se o Prémio Público que indicará a escolha do público para o Melhor Espetáculo. Os espetáculos serão avaliados por um júri, responsável pela atribuição dos Prémios FesTacco.

O festival pretende dar a conhecer ao público de Vila do Conde e aos amantes do género vários grupos de teatro amadores, que são uma referência no país.

O FesTacco - Festival de Teatro Amador do CCO irá permitir a participação de quatro grupos de teatro na área competitiva, de dois grupos de teatro infantil, de um grupo de teatro do concelho de Vila do Conde como companhia convidada e do grupo do CCO, o TACCO.

Regulamento:
https://www.ccoviladoconde.com/wp-content/uploads/2020/05/Regulamento-FesTacco-2020.pdf

partilhar Facebook
Banner Publicitário