Voz da Póvoa
 
...

Elisa Ferraz Quer Navegar Mais Um Mandato Com a NAU

Elisa Ferraz Quer Navegar Mais Um Mandato Com a NAU

Vila do Conde | 6 Junho 2021

A Nau Quinhentista, fundeada no rio Ave, junto à Alfandega Régia, foi novamente o cenário escolhido por Elisa Ferraz para apresentar-se aos vilacondenses, a um ultimo mandato à presidência da Câmara, que lidera desde 2013.

Na tarde de sábado e com o largo frente à Nau preenchido por mais de 250 pessoas, entre as quais, Lúcio Ferreira, presidente da Assembleia Municipal, deputados e vereadores do movimento NAU, vários presidentes de Junta e apoiantes da sua recandidatura, a actual líder da autarquia recordou aos presentes que “há quatro anos, apresentei-me neste mesmo espaço aos vilacondenses como candidata. O seu significado, até por causa da Nau que aqui está fundeada, Nós Avançamos Unidos novamente, depois de uma decisão determinada e profundamente amadurecida”.

Eliza Ferraz discursou durante cerca de 50 minutos, viajando por todas as obras realizadas e infraestruturas concretizadas pelo seu executivo em todas as freguesias, sem esquecer a área social, desportiva e cultural. Entre aplausos, apontou também metas futuras, como o Plano Estratégico para o concelho de Vila do Conde 2030.

A lealdade, rigor e seriedade foram sempre realçadas pela candidata que reconheceu na sua equipa executiva e em todos os funcionários da autarquia, um desempenho exemplar em tempos de pandemia. Os apoios a todas as associações mereceram destaque e o reforço a instituições como os Bombeiros ou a Cruz Vermelha, pela entrega e dedicação exemplar à causa humanitária.

A limitação de mandatos apenas permite a Elisa Ferraz, fazer um último e para o conseguir apresentará no mesmo lugar, no dia 12 de Junho, pelas 15h00, os candidatos do movimento NAU às Juntas de freguesia. A autarca anunciou também uma campanha moderada em termos de gastos.

A continuidade para Eliza Ferraz, significa que “o nosso programa de acção se vai definir dentro dos mesmos princípios. Atentos aos mesmos problemas, que são prioritários no concelho e sempre que possível, diversificando, fazendo obras, apresentando-nos como uma identidade atenta, nomeadamente à modernização e à era digital que estamos desde já implantar e a programar. O PDM está também próximo de entrar em discussão pública. É com este programa, com esta maneira de agir, que continuaremos a dirigir os destinos de Vila do Conde, se formos eleitos”.

A autarca que se recandidata ao último mandato, acrescenta que, “o nosso programa está centrado nas pessoas, desde logo a acção social, a educação, a habitação que daremos uma prioridade absoluta neste concelho, com a construção de casas a preços justos, mas também para arrendamento a preços acessíveis, a melhoria de redes viárias concelhias, que terão por complemento obras dentro do planeado e que sejam exequíveis. A nossa prioridade será sempre as pessoas”.

Eliza Ferraz para concluir, afirma que, “Quase todas as obras que realizámos neste mandato, foram há muito faladas por outros executivos, mas foram consecutivamente adiadas e nunca foram executadas”.

 

 

 

 

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário