Voz da Póvoa
 
...

Elisa Ferraz Diz que Vila do Conde Estará Sempre em Primeiro

Elisa Ferraz Diz que Vila do Conde Estará Sempre em Primeiro

Vila do Conde | 30 Setembro 2021

Elisa Ferraz que liderou os destinos da Câmara de Vila do Conde nos últimos 8 anos, reagiu na terça-feira, dia 28 de Setembro, à derrota do movimento NAU (Nós Avançamos Juntos) nas autárquicas: “Em democracia, vence a vontade popular e por isso, cumprindo essa determinação, é agora momento de seguir em frente com o empenho e dedicação de sempre”.

A NAU liderada por Elisa Ferraz conseguiu apenas 30,08% dos votos, elegendo três vereadores contra 5 do PS de Vítor Costa, que chegou aos 42,41% dos votos. O outro vereador foi eleito pelo PSD, de Pedro Soares.

Elisa Ferraz não deixou de destacar o Trabalho, a competência e a dedicação de todos que consigo acreditaram e integraram o movimento NAU: “Ao longo dos últimos quatro anos formamos equipas coesas, determinadas e muito eficientes. Escolhemos sempre seguir pela Verdade, pela Honestidade e pela Equidade. Todos aqueles que votaram em nós partilham destes valores. Para todos a minha sentida Gratidão”.

Na nota assinada por Elisa Ferraz o futuro tem um nome: “Todos os agora eleitos pelo nosso Movimento, a determinação de que Vila do Conde estará sempre em primeiro lugar”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário