Voz da Póvoa
 
...

CFV: Selectiva Nacional ICF Standup Worlds 2021

CFV: Selectiva Nacional ICF Standup Worlds 2021

Vila do Conde | 19 Julho 2021

A Federação Portuguesa de Canoagem organizou, no Centro de Alto Rendimento, no dia 18 de Julho, uma Selectiva Nacional com o objectivo de ver em acção os atletas de Stand Up Paddle para seleccionar quem irá representar a selecção Nacional no ICF StandUp Paddling World Championships, que decorrerá em Balatonfured, na Hungria, entre os dias 9 e 12 de Setembro.
Numa prova onde participaram 10 clubes nacionais, o Clube Fluvial Vilacondense esteve em destaque ao conseguir vários lugares de pódios em todas as provas, tendo mesmo vencido 3 das 4 provas disputadas.

Destaque para Mia Silva, que venceu a prova em SUC Juniores Femininos 200 metros e para Sérgio Coentrão que conseguiu o 1º lugar em SUC Juniores Masculinos 200 metros. E como não há duas sem três, o Clube Fluvial Vilacondense também triunfou na prova de SUC Open Femininos 200 metros, por intermédio de Anabela Prioste. No escalão de SUC OPEN Masculino, Rui Ramos ficou em 2º Lugar.

Esta foi uma importante prova para o Stand Up Paddle em Portugal, e mais uma excelente prestação do Clube Fluvial Vilacondense, que tem dominado esta modalidade, como a maior escola de SUP e, também, como o Clube mais vencedor. As expectativas para o futuro são altas, com os atletas do CFV como favoritos a participarem no ICF StandUp Paddling World Championships.
A acompanhar os atletas esteve o treinador Rui Ramos e a delegada Sílvia Martins.

partilhar Facebook
918/CFV_-_Mia.jpg
918/CFV_-_Mia_S_1.jpg
Banner Publicitário