Voz da Póvoa
 
...

CFV Domina Selectiva Nacional de SUPC Longa Distancia

CFV Domina Selectiva Nacional de SUPC Longa Distancia

Vila do Conde | 24 Agosto 2021

Com o objectivo de selecionar os atletas que vão representar Portugal no Campeonato do Mundo de SUPC Longa Distancia, promovido pela Federação Internacional de Canoagem e agendado para Balatonfured, na Hungria, decorreu no sábado 21 de Agosto, mais uma selectiva da Federação Portuguesa de Canoagem.
 
Nesta selectiva de longa distância, o Clube Fluvial Vilacondense demonstrou, tanto em número como em resultados, que tem atletas de alto nível, como atestam os resultados, com vitórias em todas as provas nos diferentes escalões.

Na categoria de SUPC Júnior Feminino a vitória foi para Mia Silva. Guilherme Faria conseguiu, também, vencer esta selectiva no escalão SUPC Júnior Masculino. No escalão de Seniores o CFV conseguiu o pleno de vitórias, com Anabela Prioste a vencer a em SUPC Sénior Feminino, e em SUPC Sénior Masculino a vitória foi para Rui Ramos.

Grande destaque para estes 4 vencedores, que competiram de forma irrepreensível e estão, assim, na linha da frente para competirem no Campeonato do Mundo da modalidade, que se realiza em Balatonfured, na Hungria, entre os dias 9 e 12 de setembro.

partilhar Facebook
918/CFV_-_003.jpg
918/CFV_-_004.jpg
Banner Publicitário