Voz da Póvoa
 
...

Centro Ciência Viva Há 19 Anos a Divulgar Conhecimento

Centro Ciência Viva Há 19 Anos a Divulgar Conhecimento

Vila do Conde | 2 Março 2021

Um jovem adulto a afirmar-se de convicções e a desejar conhecimento. Assim se pode definir o Centro Ciência Viva de Vila do Conde, que apaga esta terça-feira, 19 velas. Em circunstâncias normais, a equipa que dá visa ao centro estaria a comemorar com toda a Comunidade e Instituições que fazem parte do seu círculo de actuação e amizade, o seu Aniversário.
 
O momento não proporcionou o convívio, porque as limitações obrigam a respeitar regras e distanciamentos sociais, para que a vida regresse à normalidade tão rápido quanto possível. No entanto ninguém ficou indiferente à passagem de data tão significativa para o Centro Ciência Viva, para toda a Rede de Centros Ciência Viva e para a comunidade em que se insere, reafirmando que, “apesar das contingências, continuamos convosco todos os dias”.

A Directora Executiva, Ana Cadilhe, não deixou de enaltecer o momento: “À nossa Comunidade, à Rede de Centros Ciência Viva, ao País e ao Mundo, manifestamos Esperança, Solidariedade e Amizade, num Abraço que a todos una. Somos uma Equipa visando o mesmo objectivo e um só rumo: cumprir com sucesso a missão do CCVVC e prestigiar sempre a sua imagem. Obrigada a todos que, directa ou indirectamente, contribuem para esse objectivo e missão”.

partilhar Facebook
364/Ciencia_Viva_V_Conde.jpg
364/transporte-escolar-2.jpg
Banner Publicitário