Voz da Póvoa
 
...

CDU Apresenta Gualter Sarmento como Candidato à Junta de Vila do Conde

CDU Apresenta Gualter Sarmento como Candidato à Junta de Vila do Conde

Vila do Conde | 17 Maio 2021

Decorreu no sábado no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Vila do Conde a apresentação de Gualter Sarmento como candidato da CDU PCP-PEV à presidência da Junta de Vila do Conde.

O momento contou com as intervenções de Hugo Rei Amorim, candidato da CDU à Câmara Municipal de Vila do Conde: “Estamos aqui para anunciar mais um parceiro da CDU, mais uma cara do lado certo da luta. Gualter Sarmento, é, felizmente, a escolha da CDU para a Junta de Freguesia de Vila do Conde. Gualter Sarmento é, será, a pessoa certa para assegurar a independência e a dignidade à Junta de Freguesia de Vila do Conde, que pretendemos todos que seja uma voz ativa e interventiva dos vila-condenses, uma voz próxima dos cidadãos, que os ouça e represente sem distinções e exerça os seus poderes legítimos sem manipulações. A fórmula não é difícil - Trabalho, Honestidade e Competência - mas nem todos podem garanti-la como o Gualter”.

Por seu lado, o candidato Gualter Sarmento, revelou: “Criei recentemente a página ‘Resistentes e Antifascistas Vilacondenses’ no Facebook, com o propósito de registar para o futuro e para o conhecimento dos mais jovens o nome e a atividade política de vila-condenses que se bateram contra o regime fascista de Salazar e Caetano. Politicamente sou independente. De Esquerda. E sou o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Vila do Conde”.

partilhar Facebook
788/H_Rei_1.jpg
788/G_Sarmento.jpg
788/H_Rei.jpg
Banner Publicitário