Voz da Póvoa
 
...

CDU Apresenta Candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Vila do Conde

CDU Apresenta Candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Vila do Conde

Vila do Conde | 16 Abril 2021

A CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV - Vila do Conde apresenta Hugo Rei Amorim como Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Vila do Conde e Victor Hugo Lopes como Primeiro Candidato à Assembleia Municipal de Vila do Conde. Os candidatos estão comprometidos com os interesses e aspirações dos vilacondenses, que não virarão a cara a essa luta pelo e pelo desenvolvimento do concelho.

As Candidaturas CDU resultam de uma dimensão colectiva, que corporiza e que incorpora muitos independentes pois é nesta Coligação que muitos, com ou sem filiação partidária, encontram o lugar para uma enriquecedora intervenção cívica e política.

A CDU é a força de esquerda que dá voz e expressão aos interesses, aspirações e direitos dos trabalhadores e das populações, que se bate pelo direito a serviços públicos de qualidade, pelo direito à educação e à cultura, pelo direito à saúde e à protecção social, pela preservação do ambiente e do património natural, pelo direito à habitação e aos transportes, agindo e dinamizando a luta, mas também propondo e avançando soluções.

Com o seu projecto, a CDU irá apresentar-se às próximas eleições autárquicas em Vila do Conde com a determinação de assegurar, com a sua presença nos órgãos autárquicos, o Trabalho, a Honestidade e a Competência que têm marcado a sua intervenção nas autarquias.

A apresentação pública dos candidatos da CDU realiza-se a 1 de Maio, pelas 11 horas, na Praça São João, em Vila do Conde.

partilhar Facebook
788/Hugo_e_Victor.jpeg
788/CM_Hugo_Rei_Amorim.jpeg
788/AM_Victor_Lopes.jpeg
Banner Publicitário