Voz da Póvoa
 
...

Catarina Monteiro a Caminho do Olimpo

Catarina Monteiro a Caminho do Olimpo

Vila do Conde | 17 Julho 2021

Catarina Monteiro viajou no dia 10 de Julho, acompanhada pelo seu treinador Fábio Pereira, rumo a Tóquio, para participar nos Jogos Olímpicos, onde terá pela frente um dos maiores desafios da sua carreira desportiva.

A participação nos Jogos é um sonho tornado realidade para a nadadora Vilacondense e para que nunca se sentisse sozinha rumo ao sonho, foi recebida no Posto Náutico pela Comunidade Fluvialista. Os dirigentes e atletas das várias modalidades do Clube Fluvial Vilacondense, seus amigos e familiares reuniram-se para mostrarem todo o orgulho e apoio à atleta.

Num emotivo momento, as mensagens de “Força” e “Boa sorte” foram ouvidas e através de algumas lembranças a nadadora poderá sentir que, mesmo no outro lado do mundo, toda a comunidade do clube que representa, assim como, todos os vilacondenses e amantes do desporto em geral desejam que descubra o cominho da felicidade em terras nipónicas.
 
A Recordista Nacional, dos 200 metros Mariposa, terá pela frente 14 dias de preparação até ao tão desejado e transpirado momento.

partilhar Facebook
582/Catarina_Mont_1.jpg
582/Catarina_Mont_3.JPG
582/Catarina_Mont_2.jpg
Banner Publicitário