Voz da Póvoa
 
...

Casa do Povo de Retorta Subiu ao Pódio na Maratona Broa de Avintes

Casa do Povo de Retorta Subiu ao Pódio na Maratona Broa de Avintes

Vila do Conde | 1944 | 19 Fevereiro 2020

Fátima Cardoso com as cores da Proteu Cycling Team - Casa do Povo de Retorta, dominou a Maratona da Broa de Avintes, na Classe de Elites Femininas, vencendo a categoria e a geral. Mais cinco pódios da equipa da freguesia de Retorta assinalaram com êxito a participação na Maratona Broa de Avintes, no arranque do Regional do Porto de Maratonas (XCM).

Destaque também para Célia Monjardim que venceu a Mini-Maratona Broa de Avintes e António Figueiredo subiu ao pódio, ocupando a 3ª posição em Masters 50. Por equipas a Proteu Cycling Team - Casa do Povo de Retorta subiu ao pódio na 3ª Posição (equipas federadas) e ainda recebeu o prémio de equipa mais numerosa.

Fátima Cardoso, António Pinto, Arménio Fonseca, Fábio Abreu, Henrique Martins, Luís Torre, Wilson Cardoso, Paulo Jorge Oliveira, António Figueiredo, Joaquim Ferreira, José Carlos Carvalho, Jorge Maia, Orlando Silva, Célia Silva, Carlos Pereira, Hélder Pereira e Mário Crujeira, estiveram em grande em Avintes. A direcção fez ainda um agradecimento especial “à nossa aguadeira Beatriz Silva e à equipa do Rompe Trilhos pela ajuda prestada”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário